quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

1º Dia

Boas voltei do Algarve aqui estou para vos contar as experiências destes 4 dias









No barco de Setúbal





A viagem ao Algarve foi organizada ao pormenor mais ínfimo, deste o sal, caixa de 1º socorros, caixa de ferramentas, gps com os pontos, fogão, moradas de sítios para comer e dormir, etc tudo um mimo.
Sai de casa ás 8h 15m passei por Palmela e desci para Setúbal com os pneus 1.5 a 4 bar aqueles que eu achei (e que aprovaram) os melhores para esta aventura.








Porto Covo





Apanhei o barco das 9h 15m e até ao Pinheiro da Cruz foi um tiro. Eram 12 horas e entrei em Melides para comer uma coisa ligeira. Comi uma bifana e um pão com chouriço, mandei umas sms e voltei à estrada. A ideia era ir ter com o meu amigo Júlio a Porto Covo (sitio escolhido para comprar o jantar) mas cheguei ás 14 horas mas estava tudo fechado para almoço, esta parte da viagem junto ao mar è a melhor parte e a mais bonita com o sol tímido e o mar cheio de rapazitos do surf.
Como estava tudo fechado fui direito a Mil Fontes, foi um bocado penoso para chegar a Milfontes com o back side a gemer e com o estado da estrada a não ajudar. Comprei o jantar em Milfontes( umas massas com 300 gr de carne de porco, cogumelos e natas)e vieram com a pergunta da viagem...."...era por desgosto que andava de de bicicleta?....."LOL isto na tem jeito.....Mais uns quilos na bike e direitos a Almograve. A pousada da Juventude tem boas condições 11€ com pequeno almoço, cozinha toda equipada e boa cama que mais se quer?






MilFontes




Estou tomar café na sala do alberguista e a escrever no diário esta aventura....amanhã vou para Arrifana com almoço na praia de Odeceixe para mim a melhor praia de Portugal a seguir a Porto Santo....