segunda-feira, 7 de maio de 2007

As cabras também caiem.

Volta muito maluka….. Dividido em duas partes…
1. Com subidas em terra batida até pedreiras da Maça.
2. Tramac com 3 grandes subidas…a da Arrábida pelo convento, a da Rasca e da Necessidades.
As subidas eram mais que muitas e fazer o velho das saias ao contrario é a doer já que a subida até á entrada do trilho é infinita….
Depois de ir aquela paisagem magnifica do mar vi uma cabra a cair…. Sim ….. Sim uma cabra vinha a subir as rochas a correr e dá-se o BUMMM … sei lá como se chama aquilo
Ao principio assustei-me imenso já que estava ao pé de uma ravina imensa mas alguém falou em tirar fotos e a cabra ficou em pé em segundos ( cabra manhosa)… As melhoras
Mas foi uma volta gira, com pessoal com muito bom espírito…. Não me posso esquecer que vou para o próximo mês a Espanha fazer o Caminho de Santiago…. E dentro de 15 dias vou outra vez a Fátima mas pelo mato e como tal a preparação física tem que melhorar até Espanha.
Só vou contar a subida das Necessidades e de inicio ia na cola do 1º que era o Filipe passado 200 mt passa o Ricardo Pita no Rápido das Cabanas a fazer fumo na corrente…Bem sai da cola do Filipe e fui apanhar fumo até aos cavalos ….Ali passei á posição em pé até á capela fomos apanhados pelo tractor e chegamos todos juntos lá em cima…… Ninguém deu parte fraca….. Bem nem podia dos calos….Grande subida digna do Tour de France.

Como tenho que preparar Espanha vou estar 15 dias sem andar com o pessoal das Cabanas ..
No próximo Domingo tenho o sondar a volta de Fátima (gps da Torre Vasco Gama até Vila Franca Xira) Queremos ver se o track está ok….
No dia 18 e 19 de Maio tenho Lisboa Fátima em 2 dias pelo Mato.
È claro que estão todos convidados
Depois conto como foi……….

4 comentários:

Manuel Barreto disse...

Sabes as cabras têm quatro patas e se caiem de cima de duas ainda têm mais duas é lindo ver os outros cairem não é pois é para a proxima vão ver a voltinha vai ser de dificuldade acrescida já que esta foi só um treino o pessoal está muito forte e temos ai mais umas descidas para fazer é claro depois de subir, vão pagalas todas juntas.
Manuel

Manuel Barreto disse...

ó tio Fernando falta a altemetria do percurso estás a falhar.

Manuel

Um pai para todos disse...

mais dia menos dia todos caimos. o que é preciso é que ninguem de magoe a sério, porque arranhões é mato...É pena que nestas proximas semanas não nos acompanhes, vamos sentir a tua falta. Boa sorte para Fátima e para Espanha.

Fernando Silva disse...

O Sr. Manuel Manda...Altemetria metido....