quarta-feira, 2 de maio de 2007

Areia com Pinheiros……. Ao tipo de morangos com açúcar



Volta com dificuldades durante o passeio todo, na minha opinião os trilhos melhores ficaram de lado 73.9 km com rapaziada do grupo ainda em dificuldades para fazer mais do que se fez, mais era matar o grupo e a melhor opção era ir de acordo com as potencialidades dos mais novos.
Os trilhos do fim do mundo que são 5 estrelas, a vinda pelas pedreiras de Santana e o velho da saias ficam para depois. Andar em cima de areia é difícil e fazer esta gestão ainda mais. Desde já as minhas desculpas ao grupo por os ter deixado mais cedo mas tinha um pic-nic do dia 1 Maio á minha espera… (valia mais ter ficado em casa por só comi e bebi coisas em excesso) fui directamente para a Comenda por isso vos deixei, o meu lema será sempre: vamos todos e chegamos todos……
O Manel mais uma vez ao seu melhor nível ao arranjar a bike do Tony e ainda me ensinou uma coisas sobre correntes, temos a sorte de estar sempre a aprender.
Apanhei o pessoal do Quintajense de regresso e vê-se logo que andam a treinar para Portalegre…. Boa sorte para o pessoal das maratonas.
Uma nota positiva para os dois Ricardo's o Rikardo Moreira em grande forma, uma noite sem dormir e 99 km no 1º e 74 km no 2º e andar muito bem... E ao outro Ricardo (o Pita) o andamento a melhorar de dia para dia…..
Acho que alguns do grupo já podiam fazer a mítica Comporta A. Sal Sobre a tarde nem vos conto….foi para esquecer……

4 comentários:

Manuel Barreto disse...

Ó meu meu amigo se o pic-nic te fez mal para a proxima convida os amigos, o pessoal gostou muito do passeio por mim tu eras sempre o guia estás aprovado e as voltimas são sempre curtas para não cansar as pernocas.
força nas canetas isto está começando a ficar sério

Um pai para todos disse...

Domingo estamos lá....não tinham falado de um fórum? onde é que ele está?

Ricardo Pita disse...

www.abrevalas.web.pt

Um pai para todos disse...

Pessoal
Hoje em conversa com o Pita à hora de almoço dei conta que na passada Terça-feira houve uma descordenação involuntária da minha parte e que o grupo considerou propositado da minha parte. Passo assim a explicar:
Como sabem acho perigoso o grupo fazer grandes distâncias pelo alcatrão em monte...daí que invariavelmente passo para a frente ou fico atrás. Na terça avançei para a frente do grupo para evitar o que eu acho perigoso. Fui acompanhado de um dos Ricardos e do Rui a uns 100 metros de mim... cuidei sempre de ver se eles me acompanhavam. Ao chegar à maçã esses dois que eu pensava que eram o Rui e o Ricardo passaram por mim. Foi então que fiquei a saber que estava a ser seguido não por eles mas por dois ciclistas de estrada. Nessa altura parei durante uns 5 minutos e não me apareceu ninguem. Como tinha ouvido dizer que alguem teria de ir pela comenda, pensei que tinham todos saído da estrada. E segui o meu caminha. Já depois de chegar a Cabanas e de ter lavado a bicicleta fui ao Plus para vos fazer companhia na cervejinha, mas não estava lá ninguem ainda...o que reforçou a minha ideia. Peço desculpa à equipa por esta descordenação que repito não foi propositada nem com intenção de prejudicar o espirito do BTT que praticamos. Peço-vos apenas que se evite o alcatrão.
Até amanhã