sábado, 14 de abril de 2007

Pão, Queijo e Vinho 2007

Pois é ....que volta dura. Ena pá vai buscar.
37,1 KM.
790 m de acumulado.

Estar aqui a explicar como se realiza esta coisa era uma coisa gira de ler mas ai o grande Mário tinha que escrever algo sobre isto (fico a espera).

Esta volta do QFC é uma tradição do clube de há muitos anos. O Tó é o engenheiro da volta e arranja sempre sítios novos para passar neste infinito parque da Arrábida. O Mário o Organizador. E resto do pessoal os guias, os ajudantes de campo, motoristas de Jeep, cozinheiros e se calhar estou a esquecer de alguma coisa. Este ano arranjamos 3 fotógrafos profissionais, sim profissionais porque o Luis o Santa e o Costa são o melhor que conheço a tirar fotos, vejam por vocês mesmo nos sites. Santa , Luis e o Costa (Fotos 5 estrelas)
A volta foi dura e muito gira e como sempre furos, correntes partidas, quedas (Haa o Tó caiu) parem de rir SFF... Quem disse que o mundo não é perfeito. Com direito a foto on-line. O calção rasgado. Já chega... Ri-me com vontade. No meio do ribeiro. E não tinha braçadeiras (equipamento obrigatório a partir de 2008). Pronto, já chega.
A minha opinião sobre esta rapaziada é que vão com a bike as costas em cima dos ribeiros e ainda levam um paninho para limpar a bike depois de passar o fio de água. O je não, passa a abrir a molhar o povo..... BRRRRR. Estive longe do meu amigo Rikardo por isso não sei o k andava a fazer. Ouvi dizer que andou pouco, mas não quero dizer alguma mentira e por isso vou acabar o assunto aqui. O meu amigo Paulo Gralha companheiro das viagens de autonomia sofreu um pouco e disse-me que não gostou muito, acho que levava roupa a mais, faltou-lhe o MP3 e o rapazinho estava a ver no GPS o filme do Super Homem... Acho que escolheu mal....deve ser disso.

Haa Nota final : Foi uma manhã bem passada com pessoal porreiro boas febras e a rir muito.


QFC 2007

Sem comentários: