domingo, 17 de fevereiro de 2008

Volta do Sado




O caminho começou com 10 não estejam já a pensar que não chegaram todos ao fim porque todos chegaram ao fim….O começo foi tranquilo sem iogurtes entornados nem nada…. Entramos na terra na Gâmbia e chegamos á ponte da quinta do zambujal e ai é que começou a desgraça 3 foram á casa de banho depois andaram de rabo ao léu… Uma desgraça nunca vem só Apanhamos o caminho ao la ao la ao la ao lado (estava a ver que não…. com tantas pedras) Nem conseguíamos falar com tantos calhaus. Aqui ouve uma coisa estranha trocaram de gaja (swing) até que mandaram uma gaja ao chão ….Bem ai houve da grossa…. Chegamos á herdade do pinheiro e aqui encontramos uma senhora muito engraçada enchemos de laranja e lá continuamos no nosso canal. O Tony furou no canal aéreo….. (os nomes que lhe dão) O Paulo de alhos foi a seguir… (Olha o furo) Chegamos a Monte Novo e no café encontramos o Sr. Manuel (não o brotas) que nos ofereceu o almoço á entrada mas quando viu o povo (10 marmitas) disse logo….. Epá tantos…... Bem arrancamos a rir e a dizer obrigado ao Sr. Manuel (não o Brotas) . A chuva era mais que muita o Sr. Fotos (Gamito) furou também ….anda tudo roto….Aqui arranjamos o caminho mais rápido para Alcácer do Sal com o Avô Cantigas a tremer de frio…. Tenho que lhe arranjar um samarra.
Nota
O avo cantiga no café teve o episódio mais hilariante da volta que passo a contar: O Sr Manuel o tal que estava a almoçar no café em Monte Novo com chouriço do cozido e peixe com molho de escabeche virou para o avô Cantigas e disse: ò velhinho prova lá este peixe ….. Acho que o Sr. Manuel era mais velho que o nosso mas .. o nosso velhinho esta em forma e o outro estava desgraçado…LOL

11 comentários:

Marisar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Malashicage disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
BrotasBTT disse...

E eu fiquei em casa que pena que eu tive de não poder acompanhar os Paparucos

Fenrisar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fenrisar disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Kazilar disse...

See here or here

Kagahn disse...

SECURITY CENTER: See Please Here

Kazilar disse...

See Please Here

Câmera Digital disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

Nenos disse...

See Please Here

Hugo Jorge disse...

O Presidente da Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis recomenda a compra de uma bicicleta. Leia mais

Saiba como utilizar a bicicleta na cidade:

Blog Bicicleta na Cidade de Lisboa
http://bicicletanacidade.blogspot.com/

100 Dias de Bicicleta em Lisboa
http://100diasdebicicletaemlisboa.blogspot.com/